Wednesday 10 May 2017

Trading System Dota 2


Habilidades possuídas por unidades, para serem usadas no campo de batalha. Todos os heróis têm pelo menos três habilidades básicas, e uma habilidade final. As habilidades do herói são adquiridas ao nivelar acima com experiência. A maioria das habilidades precisam ser ativadas, enquanto outras são passivas. As habilidades ativas têm um período de cooldown entre usos. Atributos Força Agilidade Inteligência Estatísticas de linha de base que aumentam com cada nível. A força aumenta a regeneração da saúde e da saúde, a agilidade aumenta a velocidade da armadura e de ataque, a inteligência aumenta o mana, a regeneração do mana, eo dano mágico. Todos os heróis estão associados a um de três atributos, conhecido como seu Atributo Primário. Aumentar um atributo principal heróis também aumenta seus danos de ataque físico. Os atributos também podem ser aumentados por itens e habilidades. Bônus que aumentam as estatísticas e propriedades de um herói. Os jogadores podem escolher um dos dois talentos nos níveis 10, 15, 20 e 25. Pontos necessários para que os heróis aumentem de nível. A experiência é adquirida ao matar rastejantes e heróis inimigos. O nível máximo é 25, após o qual a experiência já não serve para qualquer finalidade. Heroes spawn na fonte. Em sua base. Heróis mortos respawn depois de um conjunto de tempo. Tempo de respawn é determinado pelo nível heros. A quantidade de pontos de vida de um herói. Saúde e regeneração de saúde pode ser aumentada pela força, itens, habilidades e talentos. O recurso necessário para usar a maioria das habilidades. Mana e regeneração de mana pode ser aumentada por inteligência, itens, habilidades e talentos. Propriedade que reduz danos físicos recebidos por uma quantidade de escala por ataque. Armadura vem em três tipos, e pode ser aumentada ou diminuída por alguns itens e habilidades. Propriedade que reduz danos recebidos por um montante fixo por ataque. É concedido por alguns itens e habilidades. Propriedade que reduz o dano mágico recebido em uma porcentagem. A maioria dos heróis começa com 25 Magic Resistance. Pode ser aumentado ainda mais por alguns itens e habilidades. Propriedade que concede uma porcentagem de chance de evitar completamente um ataque físico. Verdadeira greve permite que um herói ignore a evasão. A taxa na qual uma unidade se move. A velocidade de movimento pode ser aumentada e diminuída por itens e habilidades. A taxa na qual um modelo de unidades se transforma. A maioria das ações exige que o modelo esteja voltado para a direção da ação a ser tomada. O tamanho interno de uma unidade, que é intransitável e pode bloquear outras unidades. A maioria dos heróis tem o mesmo tamanho de colisão, independentemente do seu modelo gráfico. Buffs passivos e debuffs que cercam um herói ou unidade em um raio circular. Auras vêm de habilidades e itens, e não pode ser dissipada. Clones de heróis que são gerados por habilidades, itens ou runas. As ilusões vêm em tipos diferentes, e possuem propriedades menores do herói original. Existem três categorias de danos. Dano físico é feito por ataques básicos, e algumas habilidades. Dano mágico é feito por habilidades e itens. Dano puro é o mais raro, e penetra armadura e resistência mágica. A HP Remoção ignora todas as formas de manipulação de danos e não é tecnicamente considerada um tipo de dano. Dano causado por ataques básicos. Este tipo de dano é sempre físico, mas é dividido em quatro tipos menores que interagem de forma diferente com tipos de armadura. Danos causados ​​por qualquer fonte diferente de ataques básicos. Dano mágico pode vir em tipos mágicos, físicos ou danos puros. É amplificado pelo atributo de Inteligência. Cálculos que afetam o valor final de uma instância de dano. Itens e habilidades podem amplificar, reduzir ou negar danos finais. Dano periódico feito em intervalos, geralmente em pequenas quantidades. O tempo que leva para realizar um ataque. A velocidade de ataque pode ser aumentada ou diminuída por itens e habilidades. A animação do modelo que é reproduzida quando uma unidade ataca. O dano é tratado no ponto de ataque. Seguido pelo ataque backswing da animação. As animações de ataque jogam mais rápido ou mais lentamente de acordo com a velocidade de ataque das unidades. A animação do modelo que é reproduzida quando uma unidade usa uma habilidade. A capacidade é usada no ponto de elenco. Seguido pelo backswing do elenco da animação. Cada habilidade tem sua própria animação de elenco exclusivo. A velocidade de animações de elenco não pode ser alterada e, portanto, a velocidade de transmissão permanece a mesma ao longo da partida para cada habilidade. O modelo de animação para certas habilidades que exigem uma unidade de ficar parado, a fim de efeito a capacidade ao longo do tempo. A velocidade com que o projétil de um ataque básico variado viaja. As habilidades têm velocidades de mísseis únicas para seus projéteis. A distância a partir da qual uma unidade pode executar ataques básicos. A maioria dos heróis de combate corpo-a-corpo tem um alcance de 150, enquanto os heróis a distância podem ter um alcance de até 700. Modificadores de ataque Editar Efeitos adicionais podem ser adicionados aos ataques básicos. Alguns desses efeitos se acumulam entre si de várias maneiras, enquanto outros não se acumulam. Dota 2 17 Inverno Treasure II está agora disponível, apresentando Underlords item set estréia, bem como novos conjuntos de Silencer, Lifestealer, Lina, Profeta da Morte, Broodmother, Batrider, e Guardião da Luz. Cada tesouro também oferece a chance de desbloquear um jogo muito raro Sniper ou Extremamente Raro disruptor conjunto. A atualização de hoje também apresenta um novo recurso que permite que você solicite sugestões item de seus companheiros de equipe. Clique no botão Solicitar Sugestão no canto superior esquerdo da janela da loja para experimentá-lo. Na notícia da oficina e do arsenal, continuamos nossas melhorias ao depositário da luz com uma mudança aos entalhes do artigo usados ​​por suas montagens fieles. De agora em diante, ao invés de dedicar slots item tanto a sua montagem e que monta armadura, Ezalor terá um único slot para sua montagem, e qualquer armadura será incluída no próprio modelo de montagens. Isso deve permitir montagens de um único recurso mais de alta qualidade, e ajudar a apoiar a liberação de mais Keeper of the Light define no futuro. Como um efeito colateral desta atualização, mais velhos Keeper of the Light monta e sua armadura será convertida a partir de dois itens separados em um, a fim de caber os requisitos heros novo slot item. Proprietários destes conjuntos mais antigos podem encontrar as novas versões combinadas em sua Armory. 15 O Major de Kiev está se aproximando rapidamente, e para ajudar a reduzir potenciais conflitos com outros torneios, o Main Event foi reprogramado para acontecer de 27 de abril a 30 de abril no Palácio Nacional das Artes da Ucrânia. Os ingressos estarão à venda quarta-feira, 22 de fevereiro às 10:00 da manhã, hora da Europa Oriental, e estarão disponíveis via Karabas. Todos os bilhetes para o evento serão vendidos como passes diários individuais: 130 cada para quinta-feira, sexta-feira e sábado, e 400 para a Grande Final no domingo. Para ajudar a garantir uma experiência de compra suave via Karabas, recomendamos que prepare a sua conta Karabas e faça o login antes que os bilhetes saem à venda. Se você não tiver certeza de quando os ingressos serão lançados em seu fuso horário, use este conversor de fuso horário para encontrar o Horário da Europa Oriental. Open Qualifiers para o Major de Kiev será realizada em 6 de março 9, com os qualificadores regionais a seguir em 10 de março 13. Dota 2 é possivelmente o único jogo livre competitivo livre que é totalmente descomprometido por seu modelo de negócios. 90100 PC Gamer Uma vez que você começar a aprender seus segredos, há uma variedade selvagem e emocionante de jogar aqui que é incomparável, mesmo por seus pares. A Nova Jornada Dota Warcraft 3 -. Counter-Strike, Dia da Derrota, Team Fortress, Enxame Portal Extraterrestre, Válvula Dota 2,, Válvula. . , Dota. , 25,. Dota,,, -. : OS X Mavericks 10.9 ou mais recente: Dual core da Intel: 4 GB: nVidia 320M ou superior, ou Radeon HD 2400 ou superior, ou Intel HD 3000 ou superior:: 15 GB: Ubuntu 12.04 ou mais recente: Dual Core da Intel ou AMD a 2,8 GHz: 4 GB: nVidia Geforce 86009600GT (Driver v331), AMD HD 2xxx-4xxx (Driver mesa 10.5.9), AMD HD 5xxx (Driver mesa 10.5.9 ou Catalyst 15.7), Intel HD 3000 (Driver mesa 10.6):: 15 GB: OpenAL Compatível Sound CardMaking Big Bucks em Dota 2 Cassandra Khaw fala para as pessoas que estão lucrando com a crescente obsessão do mundo com Valve039s Dota 2. Este artigo pode conter links para lojas de varejo on-line. Se você clicar em um e comprar o produto que pode receber uma pequena comissão. Para mais informações, clique aqui . É um pouco como estar no Truman Show, exceto aqui, há menos subúrbio e mais Shadowrun. Sim. Im um fixador de algum tipo. J faz coisas acontecerem para as pessoas. Especificamente, ele opera como um intermediário para aqueles que desejam comprar um Golden Baby Roshan de um dos seus associados. Nós começamos a conversar depois de eu colocar uma chamada aberta no Reddit, perguntando se alguém já se transformou um lucro vendendo cosméticos Dota 2. Ele respondeu em privado com uma mensagem com sinais de dólar. E aí cara. Ive vendeu alguns Golden Roshans para alguns amigos e eu. Eu faço as coisas, J é uma parte máfia russa, uma parte empresário de Blade Runner. Para aqueles que perderam o memorando do mercado negro, Golden Baby Roshans arent apenas itens de vaidade colecionáveis. Eles são colecionáveis. O tipo que se destacam na mente humana sem muita indicação. Há menos de uma centena de monstros infantis no mercado e até mesmo o espécime menos valioso vale a pena um incrível 5500 dólares de dinheiro duro frio. Como vendedores de rua em algum bazar distópico cyberpunk, os habitantes dos canais de comércio Dota 2 são implacáveis. Em todos os momentos do dia, você será capaz de encontrar pessoas hawking mercadorias de valor indeterminável, promissoras chaves para cosméticos virtuais, uma tempestade de bens comuns para itens de raridade moderadamente maior. Tenha isso. Quero isso. O nível de superfície é uma economia de troca feita de impacientes e experientes, mas debaixo dos Coletores, comerciantes de dia e, talvez, um pouco dos Illuminati. A primeira vez que foi no jogo, um Golden Baby Roshan foi vendido para 2000. Agora, os vendedores estão procurando 10, 000 cada, Reddit usuário crimsom859 observações. Como stupefying como a idéia de gastar tanto dinheiro em um item virtual pode ser, muitos vê-lo sob uma luz diferente. Wuvs, um administrador da Dota2traders e dono de uma coleção quase inestimável de fora-de-impressão de couriers, chama a sua uma questão de perspectiva. Todos nós, gente que é um pouco, e eu digo isso com o maior afeto, no lado nerdy tendem a ser fanboys das coisas que gostamos. Alguns de nós coletam velhos quadrinhos, alguns de nós caçam atores que retratam super-heróis para assinaturas. E aqueles de nós que são fãs de coisas virtuais como jogos de vídeo também têm a propensão de ser fãs dos itens virtuais dentro desses jogos. Ela me fala sobre o Steam conversar. Eu acho que é semelhante a gastar milhares em um livro de quadrinhos de menta da primeira edição, eh eu respondo. Sim, as pessoas fazem a distinção entre o fato de que pelo menos um livro de quadrinhos é um item tangível, mas em um mundo onde a tecnologia é um aspecto tão enorme de todas as nossas vidas, parece insano para mim que as pessoas ainda fazem esse argumento. Embora essas motivações são fáceis de romantizar, o mercado DOTA 2 é semelhante a qualquer ambiente onde grandes somas de dinheiro circulam. Os tubarões estão em toda parte. Curiosamente, os grifters e scammers e os vendedores de óleo de cobras da comunidade foram mesmo rotulados como tal. E enquanto estão sendo feitos esforços para controlar os membros mais desprezíveis da economia, Wuvs aconselha o público a lembrar que uma definição de tubarão ainda é, em geral, amorfa. É Sharking apenas alguém que fica muito bom de um lowball em um item ou um tubarão tem que mentir para obter esse preço baixo Eles têm que convencer alguém que esse preço é realmente o que vale o item ou eles simplesmente não corrigir um Pessoa que acha que é o valor por conta própria Pode qualquer comerciante que está colocando um item para leilão realmente ser sharked Se você está vendendo um item, o ônus é sobre você para verificar o que vale a pena de qualquer maneira e fazer a sua investigação Cutthroat, mas não necessariamente Antiético. Dota 2 trading isnt para os fracos de coração. D, que tem sido uma parte da cena desde a sua própria concepção, compartilha um exemplo de como a ignorância pode ser cara. Alguém certa vez se aproximou do dono de um cão herdeiro Legacy Ethereal Flames War, um atualmente vale em qualquer lugar entre 4000 a 6000 no mercado, e ofereceu um sombrio 230 em troca. O proprietário disse que sim eo comprador passou a vender sua nova aquisição para uma soma principesca. Você teria lhe oferecido mais? Bem, mais de 400. Ninguém quer admitir a sharking, mas a maioria das pessoas tem feito isso. Incluído eu, Vyrie, outro comerciante de reddit-bound, observações off-handedly. As maneiras mais lentas rendem o lucro mas seu, bem, muito mais lento. Sharking, no entanto, poderia render até 50-100 chaves por dia naquela época. (Chaves, para os não iniciados, são usados ​​para abrir os baús que esporadicamente cair após uma partida. Mas a maioria vai render apenas jardim variedade de bens, cada peito ainda é uma promessa, se você tiver sorte, este pode cair um prêmio de mil dólares. ) Um indivíduo seqüestra meu segmento: Qual é o melhor lugar para encontrar valores concretos em itens que eu gostaria de entrar em negociação, mas eu não tenho idéia como, A resposta é unânime: nenhum lugar. Os preços sobem e caem dependendo do capricho e da demanda. As identidades de roubo roubadas e relatos phish. Os ignorantes são cortejados pelos informados, seus itens levados sem preâmbulo. E no meio, o mais descarado tentará enganar a própria Válvula. O que complica as coisas ainda mais é o fato de que não há nenhuma maneira confiável para avaliar um valor itens. Sharking se estende além do indivíduo. Sites como o Dota2Prices são acusados ​​de ajustar os preços em nome do lucro pessoal. Para colocar um prego final no caixão hipotético, o próprio mercado é também presa da manipulação humana. Não é só isso, Mad-Matt, um moderador do subreddit Dota2Trade, explica depois que eu pergunto se houve uma história de folk compra de bens para instigar aumentos de preços. As pessoas estão postando ofertas falsas também. Ofertas falsas eu peço. Sim. Como, dizendo que eles vão pagar mais por um item do que o normal. Eles nunca realmente comprá-lo, é claro. Apenas se senta lá sendo visto pelas pessoas. Quando as pessoas adicioná-los, eles dizem que já tem, mas quando você verificar seus inventários Nada. Essas pessoas estão apenas tentando mudar o mercado para pensar que algo está se tornando popular ou que a demanda por ele está aumentando. Faça outras pessoas listar o item a esse preço quando vender e bam Você mudou os preços de mercado. . Vocês são assustadores. Nem todo mundo é um bandido, embora. A comunidade está sempre pedindo uma lista de preços e estas são coisas maravilhosas em teoria. No entanto, o problema é, na prática, as pessoas abusam dessas coisas. Wuvs diz. Eles manipulam os preços quando querem trocar itens. Eles não atualizá-lo o suficiente para que ele não é um reflexo exato dos preços atuais ou isnt mesmo moderado em todos e as pessoas colocam em seus próprios preços, criando várias contas para fazer postos falsos. É por isso que nós em Dota2Traders nem sequer permitir que nossos administradores ou mods para oferecer sugestões em nossas verificações de preços. Seus únicos membros da comunidade respondendo uns aos outros. Claro, isso não quer dizer que os moderadores não intervêm quando necessário. Nossos mods verificar a seção para certificar-se de que as pessoas que são marcados scammers não estão postando lá e manipulação de preços. Ela acrescenta: "Qualquer pessoa em uma posição de autoridade tem sua opinião realizada a um padrão mais elevado. Assim, se uma equipe de um site de negociação diz que um preço é, ele detém mais peso. E enquanto confiamos em nossa equipe a ser 100 honesto .. Uma pausa na conversa. Há sempre um risco Sim. Nós não queremos começar uma tendência. É apenas um mau escorregadio que não queremos parte. Se as pessoas querem trocar, isso é maravilhoso, nós recebemos com os braços abertos e tentamos ajudar onde podemos. Nós não queremos arriscar influenciar o mercado de qualquer maneira ao fazê-lo. É uma postura compreensível. O mercado de Dota 2 é tão desconcertantemente volátil quanto as fantasias de sua população. Uma roupa com tema ocidental para Ursa, tão desajeitada e imprópria como poderia ser para o Herói, ainda pode buscar centenas enquanto um gancho há muito desejado para Pudge entra em declínio súbito. Como os mercados de ações no mundo real, a negociação em Dota 2 demanda sorte, intensa pesquisa, não pouca quantidade de astúcia e um investimento inicial. Com a tendência agora movendo-se para itens descontinuados (correios legados, Golden Baby Roshans, Timebreakers e mais), os dias halcyon de lucking simplesmente para fora estão desaparecendo. Se você quiser obter algo, você deve dar algo em primeiro lugar. Ainda assim, isso não significa que é impossível transformar um lucro. Comprar baixo, vender alto, Mad Matt me diz, sua abordagem para negociação quase decepcionantemente nível de cabeça dado o seu nome escolhido. Comprar mochilas para barato, em seguida, dividi-lo e vendê-lo. O truque é mover o mais cedo possível sobre os novos itens. Pessoas ricas estão dispostas a jogar dinheiro em quem tem o que querem, PapaCody, outro Redditor, suprimentos. Um monte de pessoas mais jovens estão dispostos a apostar em caixas no início também. Para TF2 caixas novas não vendem muito bem por muito tempo. DotA 2 é um pouco melhor, eu costumo vender uma caixa nova para 4-5, mas o preço cai rapidamente. CS: GO caixas são muito mais raros, eu estava vendendo-os no primeiro dia para 16, mas o preço caiu para 10 até o final do dia. I pense theyre que vendem para 1,50 que ainda é acervo considerável o suficiente. O sentimento é ecoado por J. Everytime, um novo peito sai, os preços do conteúdo é sempre maior, considerando não que muitas pessoas abriram os baús ainda. Cada item limitado ou tal geralmente fica em torno do mesmo preço. Mas é como o mercado de ações. Alguns dias a merda sobe em valor, outros não. Ser não convencional também ajuda. Um usuário reddit chamado goSoada expõe como ele funciona como um go-between para aqueles interessados ​​em comprar mercadoria, mas não os custos de transporte envolvidos. O que eu faria era comprar como 15 camisas ou mais da loja de válvula (que veio com desbloqueia para cosméticos no jogo) em um tempo usando 1 dia de envio e vender os códigos através de paypal. Isso funcionou porque o transporte para Europa wasis como 30 dólares ou mais ea maioria dos Dota 2 jogadores são UE. Gostaria de fazer cerca de 140-170 cada vez que eu fiz isso. Dota 2 ainda pode ser um bebê aos olhos da indústria, um hit subterrâneo olhando para tomar o seu lugar com os cães grandes. Mas se a cena comercial é qualquer indicação de coisas, Valve está sentado em uma verdadeira mina de ouro (embora o tipo que pode andar, voar e entregar brindes). A única reação que tenho para Valves moneymaking esquemas é que theyre finalmente apenas tipo de bruto. As microtransações atuais populares em jogos de F2P começam o lixo com bastante freqüência, e legitimamente assim, mas as válvulas basicamente fizeram gachapon em esteróides e de repente everyones ok com ele porque um par de pessoas foram capazes de ganhar dinheiro fora dele. Parece que o sentimento popular é que a maioria dos esquemas de monetização F2P são fortemente anti-consumidor. Como o esquema das válvulas mede a este respeito, tanto quanto o consumidor médio está em causa Inicie sessão para responder Terpiscorei Não tenho certeza se eu generalizar coisas como tal. Eu tenho certeza que nem todo mundo está bem com isso Dito isso, eu suspeito que um monte de aprovação pode se originar do fato theyve feito uma economia auto-perpetuar (modeladores 3d fazer itens, itens são comprados, o dinheiro vai em um círculo.) Mais do que inserir as ferramentas necessárias, um modelo e, em seguida, dizendo: Vá em oposição aos clientes exigentes pagar dinheiro para saciar a sua própria impaciência que, creio eu, é o problema que a maioria das pessoas têm com outros empreendimentos FTP Ou algumas dessas opiniões pessoais podem e vão variar . Inicie sessão para responder cassandrakhaw Peço desculpas - o meu último comentário foi demasiado amplo, e eu não queria dizer que você aprovou ou reprovou sistema de válvulas. Eu certamente vejo o seu ponto sobre permitir 3d modelers para fazer e vender um produto. Eu acho que a idéia de permitir uma transação direta entre esses modeladores e a base de jogadores é fantástica, mesmo se a Valve quer fazer um corte. Minha objeção é mais com o sistema de peito (gachapon). Se você quiser um item em particular, você precisará abrir baús até você obtê-lo ou recorrer ao mercado. Desde que o item em um baú é escolhido aleatoriamente, e você não sabe a probabilidade de obter qualquer item em particular, torna difícil determinar o valor. Para confiante obter este item, youre realmente empurrado para o mercado. Mais uma vez, porém, você não tem nenhuma maneira de determinar se anyones preço é realmente justo. Um modelo de transação direta com preços estáveis ​​é mais atraente para mim do que ser empurrado através de um intermediário como esse. Válvulas tendência atual de inserir mercados especulativos em tudo (os cartões são muito semelhantes) tem que estar fazendo deles um monte de dinheiro eu só não vejo como ele beneficia os jogadores como um todo sobre outros modelos. Mais uma vez, peço desculpas pelo tom do meu comentário anterior Inicie sessão para responder Terpiscorei Hah Não se preocupe. ) O texto é um meio complicado. Estou meio que desmoronando na inconsciência aqui, mas aqui estão meus dois centavos. Im não completamente de acordo com o que você diz sobre artigos. Fora dos incomuns, a maioria, se não todos eles podem ser comprados na loja Valve. E incomuns realmente são apenas versões brilhantes do original. Então, eles estão abusando jogadores ou apenas ganhar dinheiro com a ganância. Que disse, eu poderia estar errado. IM apenas realmente conversant com o Dota 2 mercado para minha impressão de toda a é limitado. Definitivamente um ponto interessante youre trazendo, embora o. o Entrar para Responder Terpiscorei Ive sempre figurou pessoas em geral são OK com ele porque os itens são cosméticos. Um monte de jogos F2P oferecem vantagem de jogabilidade em suas micro-transações. Cosméticos são diferentes, você não precisa deles para desfrutar do jogo. Inferno, algumas pessoas que conheço vendem tudo o que recebem e realmente fazem um lucro jogando DotA 2. Você não precisa comprar cosméticos para permanecer relevante. Aqueles são meus pensamentos, de qualquer maneira. Entrar para responder Você não acredita, eu fiquei impressionado com este artigo. Vg. nosportfotballnorske-fotballtalenterher-er-de-seks-stoerste-norske-fotballtalentene-i-utlandeta10043178

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