Tuesday 23 May 2017

Preço Ação Trading System Mack


Preço Ação Trading Trading com preço Ação por si só é o principal principal de todas as minhas estratégias de negociação. Este tutorial de ação de preço e vídeo descreve como eu determinar que fase do movimento que a ação de preço está negociando em que me ajuda a implantar minhas estratégias de negociação de propriedade. Price Action Swing Highs e Lows A primeira coisa que precisamos reconhecer é o que é um Swing High e Swing baixo. Esta é provavelmente a parte mais fácil da ação de preços e contagem de barras, embora todo o processo fica mais fácil com a prática. Eu defino uma ação de preço alto como uma combinação de três barras Um bar precedido e sucedido por meias mais baixas Eu defino uma ação de preço balanço baixo como Uma combinação de três barras Um bar precedido e sucedido por maiores baixos Fases do mercado com preço Ação Contrário à crença popular lá São na verdade três maneiras que o mercado pode ir para cima para baixo lateralmente Com a definição highlow swing agora em mente, podemos começar a construir algumas camadas para o gráfico para identificar essas fases do mercado e começar a fazer uma simples contagem desses altos e baixos swing. Em suma O mercado está subindo quando o preço está fazendo altos mais altos e baixos mais altos O mercado está indo para baixo quando o preço está fazendo mais baixas e baixos baixos O mercado está indo de lado quando o preço não está fazendo altos mais altos e baixos mais baixos Isto pode soar como o jogo dos childs e uma indicação do óbvio mas você será surpreendido em como frequentemente os povos esquecerão estes fatos simples. Uma das perguntas as mais grandes que eu comecei é, que maneira é ele que vai indo de mercado fazendo um exercício simples você pode ver que maneira que o preço está indo e decide-se em seu plano de troca e mais importante timing de um comércio. O que eu quero dizer por timing Pode ser que você está procurando uma oportunidade de curto prazo como a tendência geral é para baixo, mas o preço em seu quadro de tempo de entrada ainda está subindo (fazendo HLs HLs HL). Não há, nesta fase, nenhum ponto em tentar curtos um mercado em ascensão até que a ação de preço comece a apontar para baixo (fazendo LHs amp LLs. Mais sobre isso em breve). Uma alteração de polarização curta ou inferior ocorre quando se desenvolve a sequência seguinte. HHgtHLGtLHGtLLGTLH A mudança de polarização é confirmada quando o preço se move abaixo do menor menor feito como destacado no gráfico. Outra maneira de dizer isso é 123 reversão e você está negociando o pullback como seu gatilho de entrada (Linha Vermelha). Existem algumas variações deste padrão, mas isso é simplesmente uma mudança de viés de ação de preço em sua forma mais simples. Um longo ou Bullish Bias Alteração ocorre quando a seguinte seqüência se desenvolve. LLgtLHgtHLGtHHGtHL A mudança de polarização é confirmada quando o preço se move acima do último maior alto feito como destacado no gráfico. Outra maneira de dizer isso é 123 reversão e você está negociando o pullback como seu gatilho de entrada (Blue Line). Existem algumas variações deste padrão, mas isso é simplesmente uma mudança de viés de ação de preço em sua forma mais simples. Ação de preço de tendência Depois de uma mudança de viés foi visto e confirmado, uma das fases que o mercado pode então tomar é começar a tendência para cima ou para baixo, dependendo da mudança de polarização anteriormente. No gráfico abaixo, podemos ver qual o preço idealmente parece quando a ação de preço está em alta e tendência para baixo. Cada fase mostra preços fazendo HHs amp HLs em seu caminho e LHs amp LLs em seu caminho para baixo. Ranger Preço ação Agora este é o lugar onde o gráfico pode se tornar interessante. Usando a contagem de preço de ação dos altos e baixos do balanço nós podemos saber em um estágio muito adiantado se o preço vai começar desenvolver a atividade limitada da escala. O preço não está fazendo novos altos OU novos mínimos em movimento. Eu não significo todos os highslows do tempo ou highslows novos de dayweekmonth. Apenas um novo balanço alto ou baixo em movimento. Preço vai começar a parar e não fazer um novo highlow swing e, normalmente, vai ficar contido dentro do último swing alta e baixa que foi feita no gráfico. Isnt que uma definição simples definições de regra de gama Preço doesnt fazer um novo alto ou baixo no movimento Se o preço permanece contido dentro do último balanço alto e swing baixo para ser feito, o preço permanecerá limite de faixa até que faz notícia move altos ou baixos. Preço confirma o intervalo quando uma baixa mais alta e uma maior baixa é feita dentro do balanço anterior alta e baixa. No gráfico abaixo você pode ver que a partir do lado esquerdo do preço do gráfico está fazendo LHs amp LLs todo o caminho para a primeira seta azul que em tempo real seria a última mais baixa mais baixa. O preço move-se então mais altamente para fazer um HH. Estes dois níveis de swing foram destacados. No ponto do gráfico, em tempo real, o preço precisa ou começar a mover-se mais alto após o último balanço alto (seta vermelha) fazendo um novo alto OU mover mais baixo passado o último balanço baixo (seta azul) fazendo uma nova baixa. Até que uma dessas coisas aconteça, o preço provavelmente permanecerá ligado à faixa. Como o preço desdobrado sobre o preço do gráfico fez um maior swing baixo e um balanço mais alto no interior do balanço anterior alta e swing baixo realçado confirmando que a ação de preço estava se movendo em uma fase de consolidação. Algumas considerações para a identificação de gamas em uma fase inicial em tempo real são que o preço poderia ser a criação de um pullback ou mudança de polarização e como o gráfico se desenrola para você um novo alto ou baixo poderia ser feito anular o intervalo potencial. Existem várias definições de um intervalo um dos mais comuns é que você está procurando um duplo toque de apoio e resistência. Para mim este é um pouco tarde demais no jogo como o preço não pode criar o toque duplo como no exemplo acima. Com este método de ação de preço que você pode identificar a possibilidade de uma gama de desenvolvimento muito cedo sem ter que se preocupar se preço faz ou não dar-lhe o duplo toque. Como você pode ver com essa definição que você iria interpretar que o preço não é intervalo limitado em tudo, mas, você pode ver claramente visualmente que o preço está se movendo de lado sem qualquer definição. O que você deve ter aprendido com este breve artigo Uma regra simples método definido para identificar altos e baixos swing Como usar este balanço highlow definição para interpretar preço ação mercado fases Como identificar uma mudança de polarização Como identificar a ação de preço de tendência Como identificar limite de intervalo Price action Bias Variação de padrão de mudança Nas imagens abaixo podemos ver a variação do padrão de ação de preço e compará-los com o padrão de ação de preço descrito acima. A única diferença principal é que você está procurando uma ruptura de um balanço anterior alta ou baixa como o primeiro qualificador para indicar uma mudança de polaridade potencial. Ação Acção Traders Em termos simples, a ação de preço é uma técnica de negociação que permite a um comerciante para ler o Mercado e tomar decisões de negociação com base no movimento de preços reais no gráfico, em vez de confiar em indicadores de atraso. A maioria dos indicadores é derivada dos preços reais no gráfico, então eles são de fato, dando-lhes informações sobre movimentos de preços passados. Por que os comerciantes querem basear seus negócios em informações passadas, quando o fator mais importante na negociação é o que os preços estão fazendo agora e o que eles têm mais probabilidade de fazer em um futuro muito próximo Ao usar certas estratégias, as informações passadas podem ajudar a Comerciante para saber o que os preços são mais provável vai fazer no curto prazo, ao invés de tentar adivinhar utilizando indicadores de atraso. Uma explicação mais técnica é: ação de preço é o movimento de um preço de segurança. Esta ação é englobada na análise de padrões técnicos e gráficos, que tenta encontrar ordem no movimento, às vezes aleatório, de preço. Balanços (altos e baixos), testes de resistência e consolidação são alguns exemplos de ação de preço. O castiçal e a barra de preços são ferramentas importantes para analisar a ação dos preços, uma vez que ajudam os comerciantes a visualizar o movimento dos preços. Padrões candlestick como o Harami, engulfing padrão e cruz são todos os exemplos de ação visualmente interpretada preço. Preço ação comerciantes Preço ação comerciantes manter as coisas simples, que também pode ser uma metodologia eficaz quando se trata de negociação. Os comerciantes da ação do preço são um formulário do comerciante técnico que confiam na análise técnica mas não confiam em indicadores convencionais para apontá-los na direção de um comércio. Esses comerciantes dependem de uma combinação de movimento de preços, padrões gráficos, volume e outros dados de mercado bruto para gouge ou não devem fazer um comércio. Isso é visto como uma abordagem simplista e minimalista para a negociação, mas não é de forma mais fácil do que qualquer outra metodologia de negociação. Ele requer uma sólida experiência em entender como funcionam os mercados e os princípios fundamentais dentro de um mercado, mas o bom desse tipo de metodologia é que ele funcionará em praticamente qualquer mercado (ações, câmbio, futuros, ouro, petróleo, etc.) . A forma mais pura de comerciante de ação de preço é um leitor de fita. Bons leitores de fitas não precisam de gráficos, embora alguns possam olhar um gráfico ocasionalmente, especialmente se eles estiverem em uma posição - eles podem estar procurando áreas de suporte ou resistência para tirar lucros. No entanto, é raro encontrar um leitor de fita usando qualquer indicadores ou osciladores. Suas ferramentas primárias serão a janela Time amp Vendas e talvez a sua profundidade de mercado (DOM) se eles podem multi-tarefa. Nada mais é necessário. Trades são tomadas com base no fluxo de ordem, de modo que, em essência, eles estão negociando pura ação preço. Negociação de ação de preço também é muito técnica e lida com história de preços de leitura. A maioria dos comerciantes pensam que sabem tudo o que há para saber sobre suporte e resistência já, mas a verdade é que a história de preços de leitura não é tão fácil como a maioria das pessoas pensa. Há muito mais que vai para a compreensão de um gráfico do que apenas desenho algumas linhas básicas de suporte e resistência. Um comerciante da ação do preço vai essa etapa adicional adicional para procurar a explicação sobre não apenas o que está acontecendo agora, mas por que acontece, de modo que possam fazer boas decisões no futuro. Isso também permite que o comerciante para ler o histórico de preços e fazer melhores decisões analíticas no presente e no futuro comércios. Vantagens da negociação de ação de preço: 13 É grátis - Um comerciante de ação de preço não precisa ter software extra. Velas, barras, pontos ou qualquer outro símbolo de preço de gráfico fornecerá ampla informação para os comerciantes de ação de preço. 13 Pode ser usado em qualquer mercado a qualquer momento sob quaisquer circunstâncias (E-Mini SampP, Forex, ações, outras commodities, futuros e moedas). 13 Pode ser usado com qualquer software comercial (NinjaTrader, TradeStation, MetaStock, etc.). 13 É rápido - o lag do preço é irrelevant, dados velhos não obstruirão negociar. 13 É versátil - Métodos de negociação de ação de preço podem ser combinados para um sistema de negociação coerente que está livre de dados conflitantes. No entanto, um comerciante deve ter tempo para aprender e entender como trocá-lo. A educação é necessária para dominar os métodos ea prática é a chave. Não há duas pessoas vão analisar cada bit da ação de preço da mesma maneira, e é por isso que um monte de comerciantes encontrar o conceito de ação de preço tão elusivo. Literalmente, ação de preço é tudo o que um preço de segurança faz, e assim como todas as outras facetas da análise, é puramente subjetivo. Se tivéssemos que escolher apenas uma palavra para descrever a negociação de ação de preço seria simplista. Este tipo de negociação é provavelmente o método de negociação mais simplista disponível, mas é consistentemente considerado o mais estável e preciso. Os comerciantes da ação do preço não são prováveis ​​transformar-se millionaires durante a noite com negociar da ação do preço, mas quando usados ​​corretamente, podem ajudá-los a transformar-se comerciantes melhores. As estratégias e conceitos simplistas podem ser compreendidos por quase qualquer um, o que o torna uma forma extremamente atraente para o comércio. Embora não tenha a reputação entre os novos comerciantes por ser tão glamouroso como usar indicadores, esta negociação real tem uma reputação entre os comerciantes avançados e profissionais como sendo a estratégia para usar, não importa qual direção o mercado está se movendo. Exemplo de ação de preço de negociação Neste cenário, a principal área de comércio é identificada. A área do retângulo verde é classificada como a área de ação do preço. Esta área de negociação real é a área que precede um movimento de preço estendido - muitas vezes de algum período de consolidação como observado neste exemplo. Neste caso, em relação ao retângulo da área de ação de preço, houve um balanço do lado esquerdo que se consolidou entre a baixa oscilação ea resistência, o que era evidente onde o balanço de venda se rompeu pela última vez - observado pelo círculo amarelo. O que está acontecendo no mercado Sim. Eu sei que existem indicadores que irão lhe dizer onde estão as linhas de suporte e resistência. Sim. Eu sei que há indicadores que irão lhe dizer onde os níveis breakout são. Sim. Eu sei que há indicadores que prevêem onde o preço está indo. Minha sugestão é testar estes indicadores para fora para o senhor mesmo. Estou certo youll ser completamente underwhelmed com quão não intuitivo a maioria deles são. Mais uma vez, se era tão simples de ganhar dinheiro por slapping em um par desses indicadores mágicos, então ninguém estaria lutando para ganhar dinheiro. Você tem que ver com seus próprios olhos. Você deve ser capaz de detectar uma área de suporte e resistência apenas por simplesmente olhar para um gráfico. Não há fórmulas envolvidas. Seu tudo sobre compreender o que você está vendo. Meu objetivo é fazer com que você veja o mercado através de seus próprios olhos. Não é filtrada através de um Stochastics, MACD, RSI, ou qualquer outro indicador de atraso, que supostamente tem insight sobre o mercado. Com The Price Action Trade Course Ill Mostrar-lhe: Você está limitado apenas por suas próprias limitações. Isso não significa que você deve negociar cada par de moedas, só porque você pode. Im certeza youll achar que certos pares de negociação são mais favoráveis ​​ao seu estilo de negociação pessoal (conservador ou agressivo). Mas é bom saber que você tem a opção de descobrir por si mesmo. Então, o que exatamente é que você está entrando no curso de ação preço de comércio. Você tem acesso à página de meus membros que tem um monte de conteúdo e mais de 6 horas de vídeo também quero ter certeza de que você entenda os conceitos que são discutidos no curso. Enquanto eu explico e ensino esses conceitos são importantes, não há nada melhor do que vê-los em tempo real. Então, o que eu fiz durante um período de 2 semanas, é que eu gravei 19 comércios que eu levei. E eu explico em pormenor por que eu tomei esses comércios. Eu explico meu raciocínio por trás de cada comércio, minhas entradas, saídas, paradas de perdas, etc. Eu acabei tendo 15 comércios vencedores e 4 negociações perdendo, para um total de 1245 pips. Como eu disse, quero ter certeza de que todos entendem esses conceitos, por isso planejo criar novos vídeos com base no feedback que recebo de meus clientes. Portanto, se houver algo que precisa ser atualizado, será atualizado. OK, isso soa ótimo, mas quanto é isso vai custar-me. Antes de eu mencionar o preço, eu só quero dizer que este vai ser apenas um preço introdutório. O preço vai aumentar, sem qualquer aviso. Quando isso acontecer, não voltará a cair. Então, por favor não me pergunte se você poderia comprá-lo no preço antigo. Mas a partir de agora, eu estarei oferecendo o curso para um investimento de uma vez de 197. 30-Day Money Back Guarantee Você terá 30 dias para testar o curso. Se você não está satisfeito com o material do curso e pode provar que você pelo menos fez um esforço para usar os conceitos ensinados no curso, vou dar-lhe um reembolso total. Perguntas freqüentes (FAQ) Q: O material do curso pode ser usado para fazer um robô de negociação forex A: Eu não tenho absolutamente nenhuma idéia que eu não sei nada sobre robôs de negociação. Mas eu duvido. Este não é um sistema mecânico que eu ensinar, então eu imagino que seria difícil fazer parâmetros exatos para um robô para o comércio. Embora, eu tenho certeza que você já sabe como me sinto sobre robôs de negociação :) Q: É o curso adequado para iniciantes A: Absolutamente. No entanto, eu não cobrem os conceitos básicos de negociação de forex, como o que é um pip, o que é uma ordem de limite, etc Mas você pode encontrar muitos sites on-line que cobrem os conceitos básicos de negociação. Q: Será que eu fico Stinkin Rich Streak Se eu comprar o preço Action Trade A: Não há absolutamente nenhuma maneira que eu poderia responder a essa pergunta. É como perguntar se eu começar meu próprio negócio, eu serei rico Todo mundo é diferente. Ninguém troca exatamente da mesma maneira. Ninguém olha para o mercado da mesma maneira. Se é isso que você está procurando, então eu incentivá-lo fortemente a ir a um dos fóruns forex muitos on-line, e confira todos os sistemas de negociação mecânica que as pessoas falam sobre nos tópicos. Você terá sua escolha de milhares para escolher. Todo o trabalho será feito para você. Apenas não começ suas esperanças acima. Q: Se eu comprar este curso, eu vou ter Perder Trades A: Claro que você vai ter perdas comércios. Isto é, afinal, chamado TRADING. Isso é o que todos nós estamos fazendo. Não é chamado DINHEIRO LIVRE. Eu não me importo com quem você é. Você vai ter negociações perdedoras. 100 precisão nos mercados não pode, não iria, e nunca existirá. Se você conhece alguém que pode estar certo 100 vezes em cada comércio que eles tomam, por favor me avise sobre eles. Eu adoraria conhecer a pessoa mais poderosa do mundo. Se thats sua expectativa de negociação, por favor, pare de negociação agora. Eu garanto que você não será feliz. Ou você já viu muitos comprar o meu robô comercial, e fazer 100.000 anúncios de um mês ou você simplesmente tem uma torta no céu tipo de mentalidade. De qualquer forma, é completamente irrealista não esperar perder negócios. O que importa é a linha de fundo. Se seus lucros estão levando dois passos para cima, e um passo para trás, então você está anos luz à frente da maioria do público comercial. Q: É o curso complicado para aprender A: Eu não penso assim. Se você é um viciado em indicadores ou apenas negociou sistemas mecânicos, então pode parecer estranho no começo, mas com a prática, e um pouco de pensamento fora da caixa, eu não vejo nenhuma razão por que você teria dificuldade em aprender o material do curso. Q: Este material pode ser usado em outros mercados além Forex A: Absolutamente. Eu sou pessoalmente apenas um comerciante de forex, porque isso é o que eu me sinto mais confortável com. Mas lembre-se, esta metodologia é universal. Seja as ações, o e-mini, o Russell, ETFs, opções, etc ação de preço ainda é ação de preço. Você está em uma encruzilhada Você tem uma decisão a tomar. Você pode decidir ir à deriva através de um sistema de negociação mecânica após o outro até encontrar esse santo grail indescritível que todos os outros estão procurando. Você pode começar a negociar um pouco mais a sério, e colocar-se ao volante do carro. Não mais os seus indicadores, robôs comerciais ou fornecedores de sinal estarão chamando os tiros. VOCÊ IRÁ. O curso pode ser acessado diretamente após o pagamento. Você receberá um e-mail enviado ao seu endereço de e-mail PayPal, fornecendo suas informações de login. Tudo é automatizado. Não importa se o meio da noite. P. S. Sua sobre o tempo você para de procurar um truque após o outro. Finalmente descobrir o que realmente leva para o comércio no mercado forex. P. P.S. Além disso, não se esqueça que o preço introdutório de 197 só vai estar disponível por um tempo limitado. O preço vai subir Para qualquer dúvida, entre em contato comigo na CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, SENDO QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OU NÃO COMPENSADO PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS SIMULADOS DE NEGOCIAÇÃO EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SIMILARES Àqueles MOSTRADOS. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Na verdade, há freqüentemente nítidas diferenças entre os resultados de desempenho hipotético e os resultados reais subsequentemente alcançados por qualquer programa de negociação particular. Negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode completamente conta para o impacto do risco financeiro na negociação real. Todas as informações neste site ou qualquer e-livro comprado deste site é apenas para fins educacionais e não se destina a fornecer aconselhamento financeiro. Quaisquer afirmações sobre lucros ou rendimentos, expressas ou implícitas, não representam uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas como nenhum sistema de negociação é garantida. Você aceita responsabilidades completas por suas ações, negócios, lucro ou perda e concorda em manter a Price Action Trade e quaisquer distribuidores autorizados desta informação inofensivos de qualquer maneira. Price Action Trade, 2013. Todos os direitos reservados. Esta é propriedade intelectual da Jofer IM Inc. A utilização deste site constitui a aceitação do nosso acordo de utilização.

No comments:

Post a Comment