Friday 16 June 2017

Stock Options Data Api


Download de dados do Yahoo Ive excluído esta página web depois de ter recebido o seguinte e-mail: Caro Peter Ponzo, eu servir como advogado de direitos autorais para o Yahoo e escrever para você com relação ao seu site gummy-stuff. org, especificamente a página localizada em gummy-stuff. OrgYahoo-data. htm. Yahoo oferece certos serviços em seu site, incluindo o Yahoo Finance serviço disponível em finance. yahoo, sujeito aos seus Termos de Serviço, localizado em info. yahoolegalusyahooutosutos-173.html. Chegamos à nossa atenção, através de um parceiro de dados, que sua página localizada em gummy-stuff. orgYahoo-data. htm fornece uma ferramenta e instruções para usar a ferramenta para permitir que os usuários invadam o site do Yahoo Finance. Embora apareça de seu Web site que você não pode estar ciente da natureza infratora de sua conduta, esta letra serve para fornecê-lo com a observação específica de tal. O Yahoo afirma que o uso e a distribuição da ferramenta e do conteúdo localizado em gummy-stuff. orgYahoo-data. htm constitui uma violação das Seções 6, 12 e 18 dos Termos de Serviço (entre outras disposições), dá origem a práticas injustas Concorrência e induz os outros a violarem os Termos de Serviço. Além disso, provavelmente constitui uma interferência nas relações contratuais e comerciais da Yahoos com fornecedores de dados de terceiros. Ao interferir com esses relacionamentos contratuais e de negócios, você está potencialmente prejudicando a capacidade de outros usuários para obter os benefícios dos serviços prestados no site Yahoo Finance. Por estas razões, solicitamos que você faça imediatamente o seguinte: 1) Remover e excluir a página localizada em gummy-stuff. orgYahoo-data. htm 2) Imediatamente cessar qualquer distribuição adicional deste conteúdo e 3) Fornecer uma representação que você Não se envolver em mais apropriação indevida atividade como se relaciona com Yahoo Finanças conteúdo Nada contido nesta carta constitui uma renúncia expressa ou implícita de quaisquer direitos, recursos ou defesas do Yahoo, que estão expressamente reservados. Por favor, não hesite em contactar-me se você tiver alguma dúvida ou preocupações. Estou ansioso para receber a sua resposta. Yahoo8217s YQL API dá-lhe acesso a um grande número de ações e toneladas de grandes dados para cada um. Aqui está uma lista dos dados disponíveis: Ganhos por ação EPS Estimativa para o ano corrente EPS estimativa para o próximo ano EPS estimativa para o próximo trimestre Preço EPS estimativa para o ano atual Preço EPS estimativa para o próximo ano Última cotação Preço Oferta Preço Pedir Preço Open Price Anterior Fechar Variação Porcentagem Variação Valor Diário Baixo Diário Máximo Anual Baixo Anual Elevado Variação de Anual Baixa Variação de Anual Alta Variação em Porcentagem Variação Percentual de Anual Baixa Percentagem Variação de Anual Alta Dividendo por Ação Dividendos Rendimento Dividendos Data de Pagamento Ex Dividendos Média Móvel Campos 50 Dia Média Móvel 200 Dias Média Móvel Porcentagem Variação de 200 Dias Média Móvel Informação Geral Informações Nome Símbolo Valor do Livro Bolsa de Valores Última Atualização Capitalização do Mercado EBITDA Última Data de Troca Preço de Vendas Preço do Livro Um Ano Preço Alvo Este Yahoo Stock API é completamente REST baseado assim Você pode chamá-lo de qualquer lugar, seu telefone, desktop o que quiser. Também sendo REST baseado significa que funciona muito bem com C. I8217ve criou uma classe c YahooStockEngine que você pode dar uma lista de ações e ele irá retornar todos os dados listados acima em uma classe C com todas essas propriedades. O código é muito fácil de entender, e realmente doesn8217t fazer muito, mas mapa XML para uma classe C, mas é muito útil se o seu trabalho com ações. Incluí um pequeno cliente chamado CardStock. Esse cliente é WPF e usa Model-View-ViewModel (MVVM) e exibe uma lista de ações que extraiu da API do Yahoo Finance usando YQL e REST. Compartilhe isto: Seu trabalho é o que eu procuro desenvolver algo na minha negociação pessoal. Eu tentei obter o ticker de cotação para as opções de ações, mas não estou recebendo qualquer preço. Você sabe onde eu poderia obter esse feed de dados Postado: 6 de outubro de 2011 10:27 Não tenho certeza exatamente o que você está procurando. Mas se você olhar para a classe YahooStockEngine. cs você verá a sua chamada de um serviço baseado em REST. Por exemplo, para obter uma cotação para a Apple (AAPL) ele faz isso: query. yahooapisv1publicyqlqselect2020from20yahoo. finance. quotes20where20symbol20in20 (22AAPL22) envstore3A2F2Fdatatables. org2Falltableswithkeys O YahooStockEngine. cs também envia várias citações de uma só vez, mas isso é basicamente o que está fazendo. Uma vez que obtém o XML de que ele analisa em um objeto. Para obter uma nova cotação, você precisa ligar novamente para atualizar. Postado: 6 de outubro de 2011 10:39 Bem, estou tentando obter cotação de cadeia de opção de SPY, query. yahooapisv1publicyqlqselect2020from20yahoo. finance. quotes20where20symbol20in20 (22SPY111007C0011600022) ampenvstore3A2F2Fdatatables. org2Falltableswithkeys que atraso csv é possível em download. finance. yahoodquotes. csvsSPY111007C00116000ampfsl1d1t1c1ohgvampe. csv Do Você tem alguma idéia de onde obter esses dados em tempo real. Obrigado lá companheiro. ) Postado: 6 de outubro de 2011 10:43 Desculpe, mas não estou ciente de uma fonte gratuita para dados de opção em tempo real. Eu sei que você pode obtê-lo com contas em corretoras, como Interactive Brokers, mas você precisa configurar uma conta e ter 15k ou mais para configurá-lo. O Xignite é uma fonte de dados e oferece um teste gratuito. Eu havent usou-os eu mesmo mas olham bons. Olá, eu tenho explorado YQL recentemente, eu me pergunto se ele pode ser usado para obter em tempo real (sim, eu sei que é um dado atrasado) assinalar a cotação de ações tick Eu tentei e eu Acho que YQL não tem quaisquer tabelas que storesreturns tick-to-tick cotações de ações. Talvez eu esteja errado. Alguém já olhou para ele antes Esperando sua resposta. Você (admin) também pode me enviar e-mail. Obrigado Postado: 15 de novembro de 2011 19:42 Não que não é realmente o que YQL é melhor. Seu basicamente apenas pesquisar um site e raspagem-lo em segundo plano. Você poderia fazê-lo sozinho, mas com um aumento da frequência se é isso que o seu realmente procurando. Se você realmente quer dados de estoque em tempo real eu olharia para o BATS Exchange. Eu sei FreeStockCharts usa-lo. (Great free charting service imo.) Postado: 6 de dezembro de 2011 16:19 Você sabe como acessar os dados depois de horas usando YQL Postado: fevereiro 23, 2012 13:22 Great Code obrigado por compartilhar, Uma pergunta rápida, se YahooStockEngine é usado em um aplicativo com uma exibição de grade que atualiza periodicamente, eu ainda preciso PropertyChanged. Uma vez que não a sua luz de prata não vai atualizar a interface do usuário, então por que usá-lo. Obrigado novamente Postado: 23 de fevereiro de 2012 14:02 O PropertyChanged de IPropertyNotify é usado somente neste caso para que um ObservableCollection será notificado quando um item é alterado. Se você não estiver usando um ObservableCollection, então não é necessário e pode ser removido com segurança. Você também pode alterar as propriedades para Auto-Properties. Postado: 23 de fevereiro de 2012 17:29 Olá, eu postei isso. Um tempo atrás, parece ter sido perdido. Por isso este é um repost Você sabe como acessar os dados após horas usando YQL Obrigado Postado: 10 de julho de 2012 12:22 Jason Rennie Oi, Estou tentando obter preços ao vivo através do Yahoo e eu encontrei suas páginas - como legal. O único problema é que eu não parecem estar recebendo preços ao vivo. Uma consulta como esta está mostrando o LastTradeTime como 15 minutos atrás query. yahooapisv1publicyqlqselect2020from20yahoo. finance. quotes20where20symbol20in20 (22AMZN22) ampenvstore3A2F2Fdatatables. org2Falltableswithkeys Prova adicional é que para os primeiros 15 minutos do dia o meu preço é de yesterdays fechar. E os pedidos depois que o mercado está fechado ainda estão atualizando por 15 minutos depois. Ive tentou isso a partir de 2 máquinas - 2 diferentes endereços IP e eu recebo os mesmos resultados. E eu trieu se inscrever para uma conta de desenvolvedor do Yahoo para ver se isso mudou as coisas. Mas sem sorte. Você acha que o Yahoo simplesmente parou seu feed de preços em tempo real. Qualquer ajuda que você pode oferecer é muito apreciada. - Jason Postado: 10 de setembro de 2012 23:30 login Yahoo deve ser assinado em obter feed em tempo real. Caso contrário, o Yahoo fornecerá dados de atrasos de 15 minutos. O pedido deve ser uma solicitação de navegador da web com o yahoo e-mail já assinado em. Posted in: October 31, 2012 04:48 Beachfront Rentals Havaí Eu sou novo no mercado financeiro e adoro ler sobre artigos relacionados a ele. O seu é um post muito informativo. Eu tenho o que eu estava procurando. Muito obrigado Postado: 25 de janeiro de 2013 13:30 Ready-to-trade Como faço para usar o seu código em uma máquina Linux Mint 14, executando CC com compiladores gnu Obrigado. Publicado: 25 de janeiro de 2013 20:27 Kelly Elias Você não. Isso é c não c. Provavelmente pode obtê-lo trabalhando no Linux usando Mono, mas lembre-se que este cumpre com a linguagem intermediária (IL) e requer a estrutura para ser executado. Postado: 27 de janeiro de 2013 09:49 Ready-to-trade Obrigado pela informação. Vou fazer os ajustes necessários. Publicado em: janeiro 14, 2014 20:42 Keith Cwiok Estou à procura de um confiável e livre 1 minuto ou 15 minutos de mercado de ações API de feed de dados. Estou usando o Yahoo Feed, mas é instável e faz com que um monte de erros de aplicação. Obrigado por seu código-fonte, se eu quiser ter informações históricas dos detalhes da ação acima, por exemplo razão PE para vários trimestres de volta ou um ano atrás, então que parâmetro devo adicionar Agradeço você. Publicado: 10 de setembro de 2015 15:30 infelizmente, o Yahoo não fornece séries históricas de PE preços justos dividendos amp. No entanto, você pode obter dados históricos para as demonstrações financeiras (até 4 trimestres), e, em seguida, construir histórico PE série Postado em: 9 de maio de 2014 09:08 Eu tentei usar a API yahoo para consultar uma informação de estoque de Hong Kong, mas parece O dividendo não é o mesmo que o yahoo listado. O código de estoque é 1881.hk. Na página do yahoo está mostrando 0,15 (o que é correto) e quando eu usei a API para consulta d retorna 0,067 qual é o valor do primeiro dividendo entregue, qualquer ajuda, muito obrigado. Também, isso foi desenvolvido há muitos anos, há uma nova alternativa para cotação de ações em tempo real agora eu não vejo para encontrar qualquer coisa Melhor do que isso. Obrigado pelo seu trabalho. Publicado: 16 de março de 2016 22:28 Kelly Elias Seu cerca de 5-8 minutos de atraso. BATS troca é uma fonte muito melhor. Sua RT completa. Manipula cerca de 15-20 de transações, de modo que o volume que ele lista está desligado, mas você pode fazer a matemática e obtê-lo fechar no entanto. Outra fonte de dados RT será robinhood, mas a API ainda não está disponível. Ive pediu para ser, mas a apenas doesnt parecem ser pronto ainda. Muito animado sobre isso, uma vez que existem 0 taxas de corretagem Yeah Swing 0 comerciantes regozijam Publicado: 03 de janeiro de 2017 09:40 Oi. Como posso obter dados de estoque em tempo real Eu tentei o Yahoo CSV API, mas não dá dados em tempo real. Recebo o volume do estoque e imediatamente verificar Yahoo Finance para o mesmo volume de ações e vejo que há um atraso significativo. Socorro. Ty Postado: 17 de janeiro de 2017 às 04:38 Oi Admin Estou à procura de API de tempo real ou Atualização de preços atuais atrasada de BSE em PHP. Por favor, me ajude. Publicado: 14 de fevereiro de 2017 06:26 john constable Estou tentando obter dados da API para o estoque britânico British Telecom. Até a semana passada eu estava usando BT. L para o ticker e funcionou bem. Esta semana parece que o ticker mudou para BT. A e estou recebendo NA retornou então eu tentei enviar: BT. A BT. A.L BTA. L Nada funciona. Por favor, alguém pode me dizer o que eu preciso para enviar ou há um problema com o yahoo finanças API Postado: 14 de fevereiro de 2017 10:19 john constable depois de alguns cavar parece ser BT-A. LNeed para baixar dados de estoque histórico Precisa de um Grande quantidade ou seja: desde 1962 Bem, não procure mais, eu tenho você coberto Como fazer o download de informações históricas de ações do Yahoo O Yahoo tem uma API secreta que eles usam em lá próprias páginas que permite exibir dados históricos de estoque. A API é baseada em REST e muito fácil de usar. Você precisa especificar cada ticker de ações que você deseja e a data de início da qual deseja o histórico. (A data mais antiga parece estar por volta de 1962.) C Código de Download de Stock Histórico Para usar a API do Yahoo não documentada para fazer o download de dados de estoque históricos, você precisará definir um estoque como este: O código para baixar e analisar os resultados do estoque histórico Você precisará de algo parecido com o código C abaixo: Exemplo de usar o C Historical Stock Downloader Crie um aplicativo de console C simples, em seguida, adicione este código:

No comments:

Post a Comment